Pênis Torto Vagina Vulvalia


A Curvatura do Pênis: Pau torto para a esquerda, para a direita, para cima, ou mesmo em formato de "L". Saiba que é possível desentortar o pênis!


P: Meu pênis é grosso, mede 17 cm e é torto para a direita, de tão torto que meu pau é, ele tem quase o formato da letra "L". Gostaria de saber se é possível desentortar, ou endireitar um pênis como o meu, torto assim? Meu amigo já viu o meu pau uma vez, e até hoje brinca comigo que eu preciso comer uma mulher de lado para que o pênis consiga entrar no ângulo certo na vagina dela...

R: A deformidade ou curvatura do pênis só pode ser percebida quando o pênis está ereto, isso porque o pênis é revestido por tecidos elásticos, que dobram de tamanho entre o momento que o membro está flácido e ereto. Quando os tecidos elásticos não possuem simetricamente a mesma elasticidade, eles tendem a "repuxar" a ereção para o lado onde falta esta elasticidade. Isso torna um pênis torto para a esquerda, para a direita, para cima, ou mesmo em formato da letra "L", como você descreve.

Existem duas circunstâncias responsáveis por deixar um pênis torto: a doença de Peyronite, ou curvatura Congênita. A doença de Peyronite geralmente ocorre em indivíduos acima dos 45 anos, e se dá pelo acúmulo de cicatrizes no tecido elástico que reveste o pênis. Já a curvatura Congênita possui origem genética, e geralmente só é observada após o início da vida sexual do homem. Para ambos os casos existem tratamentos, nos casos mais simples, indica-se o tratamento clínico, e para os casos mais agravados, é recomendado tratamento cirúrgico.

Dentre os tratamentos disponíveis estão as ondas de choque a serem aplicadas no pênis, o uso de bomba peniana de sucção, tratamento medicamentoso, e por fim a cirurgia. Para você, indicamos procurar um médico urologista que poderá analisar o seu caso especificamente e lhe orientar para um destes tratamentos que melhor se adeque à sua necessidade.

Voltar