Por que homens e mulheres traem uns aos outros?
O problema inicial, provavelmente se inicia antes da traição, é uma diferença entre os gêneros relacionada ao desejo e frequência das relações sexuais dentro do relacionamento. Uma pesquisa realizada na Austrália com mais de 8.000 pessoas de idades entre 16 e 64 anos, visou avaliar a frequência de sexo dentro do casamento. Mais mulheres (58 por cento) do que homens (46 por cento) ficaram satisfeitos com a frequencia da prática sexual entre eles.
Homens insatisfeitos desejavam mais sexo. Entre as mulheres insatisfeitas, apenas 66 por cento desejavam sexo com mais frequência. Aqueles menos satisfeitos com sua frequência sexual também eram mais propensos a expressar insatisfação com o relacionamento em geral.
Entre muitos casais, a frequência da prática sexual diminui com o tempo. A idade, porém, não é um fator de satisfação para as mulheres, mas sim para os homens. Homens de meia-idade e mais velhos relataram maior insatisfação com a frequência de suas relações sexuais do que os homens mais jovens.
Por que o declínio na satisfação entre os homens de meia-idade? A pesquisa atribuiu o fato com as “exigências conflitantes de tempo hábil, e também com terem de conciliar suas carreiras e sustentar uma família". Também pode ser possível que algumas mulheres desejem sexo com mais frequência no início de um relacionamento, ou se sintam mais seguras em recusar sexo em relacionamentos mais longos e estabelecidos.
Com o tempo, no entanto, mais homens do que mulheres relataram “satisfação total” com seu relacionamento. Os autores da pesquisa sugerem que, como o homem, na maioria das vezes, é mais velho do que a mulher, “à medida que envelhece e se torna cada vez mais propenso a dificuldades sexuais masculinas e problemas de saúde, sua capacidade de satisfazê-la sexualmente pode diminuir, especialmente se sua noção de comportamento sexual aceitável for fortemente focado no coito. Sua excitação sexual pode depender menos de relações sexuais e mais de preliminares e variedade de práticas sexuais.
Com a insatisfação de ambos quanto a frequência da prática sexual, para muitos, a alternativa encontrada é pular a cerca. Buscar alguém que se encontre na mesma situação de insatisfação e que deseje suprir essa necessidade com um caso extramarital.
A Vulvalia sugere aos homens que se encontram nesta situação, que dêem uma chance ao prazer solo. Por meio dos aparelhos para masturbação da marca, que se assemelham muito com o coito real, é possível obter prazer extremo. Uma alternativa que não os deixará com a consciência pesada, e tão pouco frustrados com um sexo "meia-boca" que possam encontrar nesta traição. Para conhecer os produtos Vulvalia, clique aqui.