Perguntas que os funcionários das lojas sexhsop mais recebem


Curiosidades: Perguntas que os funcionários das lojas sexhsop mais recebem


Após anos atuando na indústria do prazer, às vezes nos esquecemos que o prazer e os brinquedos sexuais não estão necessariamente na vanguarda da mente de todos. Alguns destes tópicos estão embutidos em nosso cotidiano, porque somos ultraapaixonados por sexo e relacionamentos. Nós passamos boa parte da nossa vida divulgando o prazer e a importância da autonomia do corpo.

A educação sexual nas escolas geralmente está muito desatualizada ou, às vezes, completamente inexistente. Também ainda existem estigmas em torno do sexo, da masturbação e do prazer. Para muitas pessoas, as lojas para adultos é um lugar onde podem encontrar não apenas produtos, mas também respostas para perguntas que talvez não se sintam à vontade para fazer em outro lugar. Aqui está uma lista das perguntas que os clientes fazem com mais frequência nas lojas sexhsops Brasil afora.


P: “Qual é o seu melhor/brinquedo favorito?”

Resposta padrão: “Posso mostrar-lhe alguns dos nossos produtos mais vendidos e podemos ver se algum deles desperta o seu interesse. Todos os corpos são diferentes, por isso é importante lembrar que nem todas as pessoas sentem prazer da mesma maneira"

 P: “Qual é brinquedinho erótico mais realístico?”

Resposta padrão: “Você está interessado em algo duradouro? Nesse caso, posso mostrar alguns brinquedos que têm longa duração, e maior realismo. Podemos iniciar por aí, e afunilamos para exatamente o produto que você está procurando."

P: “Qual é o melhor lubrificante para o meu masturbador?”

Resposta padrão: “Como regra básica, os lubrificantes à base de água são os melhores para a maioria dos brinquedos. Alguns lubrificantes à base de óleo podem danificar o material de alguns brinquedos eróticos no longo prazo.”

P: "Trabalhar em um sexshop afeta a sua vida sexual ou seus relacionamentos?”

Resposta padrão: “Na verdade até melhora nossos relacionamentos porque é algo que ajuda no conhecimento dos nossos corpos e desejos sexuais. Temos a sorte de poder espalhar alegria para os nossos clientes, compartilhando conhecimentos e experiências.”

É isso,  ainda é importante reassaltar que nossa sociedade percorreu um longo caminho para abraçar a sexualidade, mas ainda temos um caminho a percorrer. Trabalhar no varejo adulto oferece uma perspectiva única sobre o tipo de informação que o consumidor busca, e poder antecipar suas necessidades nos ajuda a atendê-lo melhor e mostrar que levamos o o prazer a sério!

Voltar