Masturbação, punheta com Vulvalia


Masturbação: dicas e técnicas que vão melhorar o seu relacionamento com a boa e velha punheta.

1. A PARADINHA

A ideia principal desta técnica é parar quando se está muito próximo de chegar ao orgasmo. No momento que os sentimentos estão à flor da pele, e a 'erupção orgásmica' está batendo à porta, pause por 10 segundos, retomando a sequência, e assim por diante. Recomendamos este ciclo por 4 a 5 vezes, isto garantirá um orgasmo final muito mais intenso. Esta técnica também auxilia em que você dure mais tempo durante o coito.

2. MÃOS INVERTIDAS

Ao inverter a mão que geralmente você usa para a masturbação, é possível experimentar uma nova sensação, diferente do que está acostumado. É provável que com esta técnica, você leve mais tempo para alcançar o orgasmo, mas a nova sensação tem a sua recompensa.

3. 'INJACULAÇÃO'

Gozando pra dentro. Quando estiver quase sentindo a chegada do orgasmo, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressione (sem machucar) o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de estranha, esta técnica funciona bem e evita sujeira.

4. MAIS EMBAIXO

A região do períneo é bastante rica em terminações nervosas, e estimular esta área com carícias e massagens, aumenta a sensibilidade e o prazer durante a punheta. Isto funciona para a maioria dos homens, ou seja, é uma questão de se experimentar.

5. TAPINHAS NA CABEÇA

Esta técnica não é muito conhecida, consiste em sutilmente dar tapinhas na cabeça do pênis com os dedos, enquanto ele estiver bastante ereto. Assim, é possível estimular o pênis e a pressão sanguínea da região repetitivamente, até você gozar. A técnica não é das mais rápidas, porém vale a pena.

6. CHOQUE TÉRMICO E MÃOS ALTERNADAS

Esta é uma das técnicas que se exige o maior empenho. Ao se masturbar, quando sentir que está próximo do clímax, segure uma pedra de gelo em uma das mãos, e alterne-as entre a mão gelada, e a mão quente, sempre estimulando o seu pênis, isto dará um prazer intenso e até calafrios.

7. MÃOS ADORMECIDAS

Esta é uma das mais conhecidas entre as técnicas apresentadas, mas que não deixa nada a desejar. Sente em uma das mãos até que esta fique adormecida, após isto, é só descabelar o palhaço, até parece que outra pessoa estará fazendo por você.

8. USANDO AS DUAS MÃOS

Essa técnica vai deixar o seu pênis bem agasalhado e quentinho. Lubrifique as suas mãos, e use-as para a masturbação. Uma mão fica na base e a outra no topo do pênis. Sincronize as duas no movimento vai e vem. É bom demais!

9. ÁGUA PODEROSA

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando a massagem no pênis, com o estímulo da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático!

Masturbação com Vulvalia


10. COM SUA VULVALIA

A técnica 'gran finale' é usar o aparelho masturbador Vulvalia. A sensação é como se você estivesse fazendo sexo com uma mulher, e ao fechar os olhos se torna muito difícil distinguir a sensação de uma vagina verdadeira, da vagina artificial. 

Produto sugerido para iniciantes: Vulvalia Clássica.

Voltar