Vulvalia Boca

Conto Erótico: A rainha da garganta profunda.

O melhor boquete da minha vida foi o legítimo 'garganta profunda'. Eu nunca mais vou me esquecer dessa mulher.


Foi no banheiro da faculdade em Belo Horizonte que eu ganhei o melhor boquete da minha vida, e eu nunca mais vou esquecer dessa mulher, pois ela era linda, mas ficava mais maravilhosa com o meu pau em sua boca. Para mim eu queria que ela nunca mais tirasse-o de lá, se existisse um campeonato no qual as mulheres competissem em quem gosta mais de chupar pica, essa gata seria a campeã, disparada.

A mamada que eu ganhei dela foi rápida, intensa, deliciosa, uma pena ter ocorrido apenas uma vez, em um lugar pequeno, e não muito agradável, talvez na hora do ocorrido, eu não tenha dado tanta importância para o que viria a acontecer ali dentro do banheiro da faculdade. Porém o magnífico boquete que ela me fez, mudou a minha vida. Eu pensava que o boquete estilo garganta profunda fosse coisa de filme, mas eu estava errado. A boqueteira da faculdade me mostrou na prática que essa tipo de mamada existe, e ele faz qualquer marmanjo mudar de opinião instantaneamente, faz qualquer marmanjo dizer sim para quando deveria dizer não, faz qualquer marmanjo perder a razão. É algo muito super prazeroso.

Ela me mostrou durante os 10 minutos de prazer que tive ali ao lado dela, como um verdadeiro boquete deve ser, o autêntico, aquela chupada com vontade, sem frescuras, em que o pênis entra inteirinho na boca, e se bobear, as bolas entram junto até alcançar a garganta. Ela forçava a sua cabeça para baixo até que meu pau sumisse, e ali ficava, depois ela olhava para mim, nos meus olhos, com um olhar de 'mulher tarada'. O tesão era extasiante.

Logo reparei que ela se masturbava com intensidade enquanto engolia a minha pica, o que me deixou ainda mais excitado. Ambos estávamos aproveitando cada minuto, mas tínhamos que nos conter, afinal qualquer barulho demasiado, seria ouvido por outros que ali estavam. Reparei também que ela enfiava dois dedos em sua vagina, além de estimular o clitóris. Me sentia nas nuvens, como um rei, sendo chupado pela rainha da garganta profunda, a única que eu desejaria.

Numa sequência de vai-e-vem, babadas, seguidas de uma poderosa sucção, cheguei muito perto de gozar, avisei a ela que não demoraria muito para tal, e que ela deveria se atentar porque a ejaculação estava próxima. Ela fez questão de acelerar os passos, para me provocar, e pediu que eu gozasse em sua boca. Ela confessou que adorava engolir sêmen, e que queria sentir o sabor da minha pica, do meu leitinho. As únicas palavras que saíram da minha boca, meio delirando consegui dizer: "seu desejo é uma ordem".

Gozei intensamente, e ela sugou toda a minha energia, e principalmente meu leite. Depois desse episódio ela sumiu, e eu fiquei a ver navios, nunca mais a vi na faculdade, recentemente fiquei sabendo que ela pediu transferência para uma outra universidade.

Hoje, para relembrar desta gata que nunca mais esqueci, uso meu masturbador Vulvalia em formato de Boca, e a sensação é muito parecida.

Voltar